O site NickelbackPt está a procura de colaboradores para participarem no blog. Interessados entrem em contacto pelo seguinte email: nickelbackpt@hotmail.com

domingo, 23 de março de 2008

Savin' me - Letra e tradução


Savin' me

Prison gates won’t open up for me
On these hands and knees I’m crawlin’
Oh, I reach for you
Well I’m terrified of these four walls
These iron bars can’t hold my soul in
All I need is you
Come please I’m callin’
And oh I scream for you
Hurry I’m fallin’


Show me what it’s like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I’ll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I’ll leave this life behind me
Say it if it’s worth saving me


Heaven’s gates won’t open up for me
With these broken wings I’m fallin’
And all I see is you
These city walls ain’t got no love for me
I’m on the ledge of the eighteenth story
And oh I scream for you
Come please I’m callin’
And all I need from you
Hurry I’m fallin’


Show me what it’s like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I’ll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I’ll leave this life behind me
Say it if it’s worth saving me


Hurry I’m fallin’


Tradução
Salvando-me

Os portões da prisão não se vão abrir pra mim
Com essas mãos e joelhos eu vou rastejando
E eu chegarei por você
Bem, eu tenho pavor dessas quatro paredes
Essas grades de ferro não podem prender minha alma
Tudo de que eu preciso é você
Venha, por favor, eu estou chamando
E, oh, eu grito por você
Depressa, eu estou caindo

Mostra-me como é
Ser o último a resistir
E ensina-me o certo do errado
E eu lhe mostrarei quem eu posso ser
E diga isso por mim
Diga isso para mim
E eu deixarei essa vida para trás
E diga se vale a pena salvar-me

Os portões do céu não vão se abrir pra mim
Com essas asas quebradas eu estou a cair
E tudo o que eu vejo é você
As paredes dessa cidade não trazem amor para mim
Eu estou à beira da décima oitava história
E, oh, eu grito por você
Venha, por favor, eu estou chamando
E tudo de que eu preciso é de você
Depressa, eu estou caindo

Mostra-me como é
Ser o último a resistir
E ensina-me o certo do errado
E eu lhe mostrarei quem eu posso ser
E diga isso por mim
Diga isso para mim
E eu deixarei essa vida para trás
E diga se vale a pena salvar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Clicky Web Analytics